Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

segunda-feira, junho 16, 2008

VOCE ESTÁ CHEIO DE PECADOS

UM DEUS RICO EM PERDOAR

Sim! Foi exatamente assim que uma pessoa de forma errônea comentou: “você está cheio de pecados!” Acusou uma pessoa querida, acusou de pecados como se vinga de algo acontecido. Prosseguiu nas acusações, apontava os erros diários da pessoa e chegava a ponto de lembrar o passado da pobre pessoa.

Ora, caímos em um erro muito grande. É bom lembrar, quem somos nós para acusar? Quando sabemos que todo passado de uma pessoa pertence ao Senhor, “O minuto que passou, a hora que se esgotou e o dia que se foi”. Deus sabe tudo, tudo é de Deus. O Senhor sabe como será o amanhã e, o meu passado é do Senhor.

Nenhum ser humanos tem o direito de relembrar erros passados e alheios! Isto é grave e terrível para vida espiritual deste que tem o triste costume de acusação. Lembramos ainda, que falta para este, um profundo preparo bíblico, ou é uma pessoa realmente má. Quem acusa não age bem, dentro da sociedade ou no seio Evangélico. Quem assim procede, erra! Precisamos lembrar a necessidade de tomar por carinho tal pessoa, e lutarmos para recoloca-lá no bom caminho, ela se torna carente de nossas orações.

O MELHOR ADVOGADO DO MUNDO

O pecado é grave não resta duvidas, mas não sabemos da comunhão das pessoas com o Senhor. Somos iguais, pecadores da mesma forma. Precisamos lembrar que temos o melhor advogado do mundo! Nosso Senhor Jesus Cristo. Um pecador quando não vive repetindo erros, tem com certeza o perdão do Pai
.

Um servo em perfeita comunhão com Deus, e ainda ter a virtude de reconhecer e colocar perante o Senhor todos os seus pecados, certamente será perdoado, “estará limpo, branco como a neve! Isto é promessa divina”. Lembremos que o pecador se iguala em conduta, mas é certo, estando em súplicas de oração, suas petições chegarão ao Pai e serão diariamente perdoadas. Em tempo, lembramos temos a necessidade de nos preocupar com o vício do pecado, este sim pode te condenar.

NÃO ACUSE!

A acusação faz mal, traz um estrago muito grande, você pode até não perceber, mais o Pai percebe e em breve você prestará contas a Deus por atitudes inconvenientes.

A ORAÇÃO É UMA GRACIOSA ARMA

Sabemos ser a oração o nosso precioso meio de comunicação com Deus, a oração, uma é uma graciosa “arma em nosso socorro”, infalível ao seu destino, tem a maior rapidez e eficiência que existe neste mundo. É a única Porta confiável para se chegar a Deus, um verdadeiro presente deixado pelo Pai, através do sacrifício do Seu filho Jesus Cristo, nosso mediador. Assim, se torna solução para se chegar a Deus de forma todas as necessidades, para soluções de problemas que parecem impossíveis resolve-los, é a saída para todas as situações. Ela se torna, uma Porta de respostas! É, inacreditavelmente maravilhoso vivermos dentro desta oportunidade e poder. Amém.

Diácono Rilvan Stutz
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...