Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

Reflexão

Leia somente se você tiver tempo pra Deus.

A falta de tempo para Deus é exatamente o que tem causado uma porção de problemas no mundo em que vivemos.

Nos resumimos em encontrar Deus somente nas igrejas aos domingos de manhã talvez nos domingos à noite...

Nos ocupando com nossas obrigações durante a semana toda.

Lembramos d'ele somente quando estamos doentes e claro, em velórios , quando perdemos entes queridos.

Porém, não temos tempo pra Ele durante o trabalho, lazer etc... Não importa em que lugar do mundo, simplesmente , achamos que podemos nos virar sozinhos.

Que Deus nos perdoe por esses pensamentos! Não existe tempo ou lugar em que Ele não possa estar conosco.

Deveríamos sempre parar e pensar em tudo que Ele fez e tem feito por nós e você não estiver envergonhado continue lendo abaixo.

Jesus disse: se sentires vergonha de mim eu também sentirei vergonha de você quando estivermos na frente de meu Pai.

Continue apenas se você o ama. Sim, eu amo meu Jesus Cristo! Ele é a razão da minha existência e meu Salvador!

Ele me mantém vivo a cada dia. Sem Ele eu não seria nada, mas com Ele me sinto forte. Se você ama à Deus e não sente vergonha dele, nem de todas as coisas maravilhosas que ele tem feito por você, envie esta mensagem ou indique este blog www.reirei.blogspot.com a todos os amigos.
Ainda tem tempo pra continuar lendo?

Fácil x difícil por que é tão difícil dizer a verdade e tão fácil contar uma mentira?

Por que sentimos tanto sono na igreja durante o sermão, mas acordamos rapidinho quando está quase terminando o culto?

De todos os presentes que recebemos de graça, a oração é o mais importante. Não custa nada e traz maravilhosas recompensas!

Não é engraçado como as pessoas recusam à Deus e depois se perguntam porque o mundo parece o inferno?

Não é engraçado como as pessoas dizem : sim eu creio em Deus, mas ainda continuam adorando satanás, que a propósito, também acredita em Deus.

Não é engraçado como você envia milhares de piadas e elas se espalham como um incêndio numa floresta, mas quando você ou alguém começa ler uma mensagem e percebe que é sobre Deus pensa mil vezes antes de dividi-lo com os amigos da sua lista?

Não é engraçado que quando você terminar de ler essa mensagem, você não irá mandar para todos seus amigos e nem indicar este blog, porque não tem certeza se eles acreditam em Deus ou não , ou porque se sentirá envergonhado a respeito do que vão pensar sobre você, por mandar uma mensagem sobre Deus?

Não é engraçado que eu estou mais preocupado no que as pessoas irão pensar de mim, do que sobre o que Deus irá pensa de mim?

Que todos aqueles que lerem essa mensagem envie ou indique este blog para todos seus amigos e que eles sejam infinitamente abençoado por Deus. Amém!
******************************************************

O MELHOR CONSELHO DE UM PAI

Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita à casa do seu pai. Enquanto conversavam sobre a vida, o casamento, as responsabilidades, as obrigações e deveres da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo, quando lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho, e disse: - Nunca se esqueça de seus amigos! - aconselhou
Serão mais importantes na medida em que você envelhecer.
Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de, ocasionalmente, ir a lugares com eles; divirta-se na companhia deles; telefone de vez em quando...
Que estranho conselho - pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. 
Sou adulto. Com certeza minha esposa e minha família serão tudo o que necessito para dar sentido à minha vida! Contudo, ele seguiu o conselho de seu pai. Manteve contato com seus amigos e sempre procurava fazer novas amizades. Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava. Na medida em que o tempo e a natureza realizavam suas mudanças e mistérios sobre o homem, os amigos sempre foram baluartes em sua vida.
Passados mais de 50 anos, eis o que o jovem aprendeu:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa...
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem quantos quilômetros tenham afastado vocês. Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida! Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção do quanto precisamos uns dos outros... Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um foi importante para nós!