Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

domingo, setembro 11, 2011

DESPREZO É O QUE MAIS RÁPIDO MATA!

OPINIÃO - NOTÍCIAS







A bissexualidade não incomoda! O que incomoda é a esquizofrenia e as neuroses, ou seja, a monos sexualidade é permissível. A bissexualidade é doença. Eu estou tentando escrever, não apenas em português, mas em outras línguas também, traduzir o artigo acerca de neurose homossexual.
=
Aos 33 anos de idade tratei de dois pacientes que evoluíram bem não apenas das moléstias mentais que traziam em seu bojo, como da bissexualidade que apresentavam. Esse trabalho foi editado pela Associação Paulista de Medicina. Em 1993 fui alvo de um jornalismo que me tentou taxar de charlatão ! Pensei em fato que esse trabalho fosse originariamente meu. Aos cinqüenta anos de idade, em 2004, lendo " O mundo como vontade e representação " de Arthur Schopenhauer, percebi que a maior parte do livro dele era a minha idéia.
=
Descartes, Schiller, Spinoza, Aristóteles foram confessos em escrever que não houveram conseguido fazer a união entre o corpo e a alma. A UNIÃO DO PENSAMENTO COM O SENTIMENTO só serve para destruir nossos DESEJOS que provém do inconsciente e dos quais não temos a menor possibilidade de racionalizar ou compreender. Mesmo assim, o raciocínio requer arranque mental incompatível com o débil mental.
=
Todos os grandes jornais têm ciência de que o tratamento para pessoas com esquizofrenia ou neurose homossexual é exeqüível de ser feito. E negam a sua divulgação. Mesmo sabendo que uma boa parte da população com T.O.C, Neuroses, Histerias de Conversão, Síndrome do pânico, esquizofrenia, que fazem com que as pessoas fiquem dependentes de drogas lícitas e ilícitas que o tratamento possibilita.
=
A bissexualidade já era tida por como sendo sinônimo de esquizofrênico, sem que e contudo ele tivesse feito um tratamento já que ele mesmo era portador. Leonardo Da Vinci, Oscar Wild, São Paulo, Ludwig Wittgenstein Fui atacado por um grupo gay da Bahia, mas espero que consigam entender, um dia, que o objetivo é tratar doenças mentais que apresentam como SINTOMA o desejo homossexual.
















Igreja Presbiteriana do Brasil
O Blog - "A Serviço do Senhor"
Diác. Rilvan Stutz -"O Servo com Cristo!"

Membro Shvoong - Professor da UFRJ
Dr. Magnus Campos Amaral Cientista