Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, abril 03, 2009

FRUTAS E LEGUMES CURAM O CÂNCER

CUIDANDO DA SAÚDE
=
Em 23 de agosto de 2008, foi publicado um artigo pelo Daily Telegraph, declarando que diversas frutas de cascas escuras e coloridas, vegetais como espinafre, brócolis, tomates, morangos e maçãs de casca vermelha podem prevenir, ou possivelmente curar formas de cânceres em diversas partes do corpo. Vários estudos foram conduzidos por um grupo de cientistas pesquisadores em diversos laboratórios com antioxidantes e células cancerosas do cólon de seres humanos. Estes estudos revelaram que os elementos antioxidantes encontrados nas frutas e vegetais referidos eliminaram de forma definitiva mais de 20% das células cancerígenas.
=
A substância "Anthocyanins", encontrada com mais freqüência em frutas e legumes de cascas escuras e/ou coloridas, agem como um poderoso antioxidante que pode ajudar a prevenir e mesmo curar diversas doenças e disfunções, incluíndo o câncer . Ainda de acordo com o Daily Telegraph, existem cerca de 600 variações de "anthocyanins" existentes naturalmente na natureza. Ao invés de se gastar milhões de dólares em radiação, quimoterapia, cirurgias, talvez devéssemos apenas nos alimentar de frutas e vegetais. Nota do tradutor: é uma notícia cheia de esperança e que resgata a possibilidade de cura, por meios simples
e baratos, Mas nunca esqueça o seu médico, faça sua consulta com regularidade. A impotância de se levar para o seu médico qualquer alteração em seu organismo é importantíssimo. Consulte o seu médico.





Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
http://www.reierei.blogspot.com/