Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, abril 04, 2009

ORAR COM DEUS

EDIFICAÇÃO
=
"A oração exprime nossas vidas inteiras na presença de Deus. Orar é pedir que Deus transforme as nossas vidas. A adoração que não busca essa transformação de vida, não é adoração verdadeira. Tal como a amizade humana jamais pode ser estática, assim também nosso relacionamento com Deus, em oração, não pode permanecer uma série estática e imutável de hábitos.
=
Uma fé viva cresce e muda conforme se vão desenvolvendo nossas relações com Deus. Muitas pessoas tendem a saltar do exercício da oração verbal para uma experiência carismática da oração extática, acreditando, genuinamente, que isso é tudo de que elas precisam para uma experiência dinâmica com o espírito de Deus. Mais tarde, elas podem tornar-se desiludidas, descobrindo que os dons que elas recebem por adorarem a Deus não são tudo quanto essas pessoas estavam esperando.
=
Quando abrimos as profundezas de nossas vidas diante de Deus, crescemos no uso da oração e choramos na presença de Deus pedindo ajuda. Devemos dispor-nos para ser uma oferenda a Deus, vivendo uma vida cheia de oração e inspirada pela oração. Desistimos assim de nossa velha personalidade, permitindo que Deus nos remodele e nos refaça da maneira que Ele quiser."






Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
James Houston
IPBV - Varginha - Itajubá - MG. (Boletim)
Diác. Rilvan Stutz - Membro - Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
http://www.reierei.blogspot.com/