Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

segunda-feira, novembro 17, 2008

O PLANETA EXIGE RESPEITO

EDIFICAÇÃO - OPINIÃO
=
1-ESTRITA REJEIÇÃO DE TODA FALSIDADE DE LINGUAGEM. (MAT 5:37)
2-INTRANSIGENTE ATIVIDADE NA REALIZAÇÃO DO BEM. (ROM 14:19)
3-PERSEVERAR..., REALIZANDO A PAZ COM TODOS OS HOMENS, INDEPENDENTE DA POSIÇÃO SOCIAL, RAÇA, CÔR E CRÉDULO
RELIGIOSO. (HEB 12:14).
=
Deus! Criador deste Mundo em que vivemos, imaginamos, não criou a Lei como obra de justificativa do pecado, para propiciar a ida do homem para o Céu. A Lei de Deus é tão sómente uma norma de conduta para que o homem consiga viver dentro deste planêta terra. A terra é mantida por um poderoso sistema sobrenatural e natural, que a torna ativa, viva e cheia de beleza; toda Criação dentro do planêta está ligado a este sistema, quer queira, ou não. Quando o sistema natural é violado, a reação da natureza é um fato. Com certeza a resposta não é boa e ao sofrimento poderão se somar pesadas assolações, que atinge a terra, a água, o ar, a família, a vida pessoal...e até a vida profissional. Pode atingir não só uma família, como uma região e até mesmo uma ou mais Nações.
=
Cada Planêta no espaço, tem um sistema que o mantém..., imagine o planêta Mercúrio..., tão perto do Sol e não se desintegra..., mas voltemos a terra; o sistema natural da terra, mantém a atividade de todo o Globo Terrestre e é irrevogável. Porém quando o homem respeita a Lei de DEUS (a lei natural) e a pratica, o resultado é visível em relação a saúde, paz, proteção e grande prosperidade. O Senhor Jesus Cristo de forma maravilhosa, conduziu a Lei de Deus, tornando-a prática e fácil de se aprender e cumprir. Hoje qualquer Nação do mundo pode ter acesso a Lei de Deus, atravéz da Bíblia Sagrada (A Palavra de Deus) e se beneficiar de tudo de bom que o cumprimento a ela nos traz.
=
Ignorar a Lei de Deus, não protegerá contra o mal físico sobrenatural; homem, religião, tecnologia..., nada poderá deter a fôrça da natureza quando ela já está a caminho..., só a obediência a Lei de Deus, poderá impedir o desastre. A natureza não considerará o quê,ou quem a viole e atingirá o que tiver à sua frente.
=
O Céu, é um projeto futuro do Senhor Deus, porém o homem foi criado para viver na terra, se alimentar da terra, beber água da terra, se vestir com roupas da terra, se transportar atravéz de transportes naturais e tecnológicos da terra e enquanto estivermos aqui, é um ato inteligente, respeitarmos o que é mais forte do que nós. Assim como todo produto vendido numa loja, acompanha um manual, o planêta terra, produto criado por Deus, também tem o seu manual, a Bíblia Sagrada, que hoje graças a Deus, ainda está acessível ao homem em toda a parte do mundo. Potanto não estou falando de religião, não estou falando de templo, não estou falando de igreja, estou falando de vida e vida em abundância.
=
O que se deseja ensinar, é o encaixe perfeito da CRIAÇÃO AO SISTEMA NATURAL, pois é impossível encaixar o SISTEMA NATURAL AO HOMEM.





Holdings. Tel-Aviv - Jafra - Israel
Acadêmico: Sergio L M. Dias - Membro
Por Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
www.reierei.blogspot.com